quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Banheiro de deficiente com peças Deca




Como você leu no post anterior, a Deca e a Mil Assentos fazem de tudo para deixar o banheiro mais confortável para o deficiente físico. O mais recente lançamento da Linha Conforto é uma bacia com altura maior e abertura frontal para higiene pessoal para atender, principalmente, as pessoas que possuem dificuldades nas articulações. Além de disponibilizar estes produtos, a Deca também conta com um manual com orientações para a execução de banheiros para pessoas com alguma dificuldade de locomoção, pois é fundamental que se pense ao projetar estes espaços nas condições de acessibilidade destes usuários.






Mais informações sobre a Linha Conforto Deca ou a linha e acessórios acessíveis da Mil Assentos podem ser obtidas através do telefones 11. 3032 0074.

Um comentário:

anderson arq disse...

Olá. Esse vaso sanitário não é adequado para banheiros acessíveis. Esse na verdade é um vaso sanitário hospitalar. Essa abertura frontal inclusive dificulta a transferência do assento da cadeira para o assento do vaso (podendo causar até acidentes). Por favor, não recomente esse modelo de vaso sanitário para banheiros acessíveis. Qualquer dúvida entre em contato. Abraço. Anderson. Arquiteto. Blumenau/SC